Nosso novo portal está no ar: conheça o Novelas Brasil

Acaba de entrar no ar o novo portal da M3 Mídia. O Novelas Brasil, que foi criado para trazer o melhor das telenovelas e do mundo do entretenimento, de maneira clara e informativa. Com resumos das tramas, notícias de bastidores e informações sobre audiência. Um site onde a dramaturgia é tratada com seriedade e embasamento, sem deixar de lado as análises e críticas sobre tudo o que vemos todos os dias na telinha.

O portal tem o objetivo atingir a todos os públicos, abrangendo o entretenimento que é direcionado para todas as idades, independente da emissora ou do veículo em que é exibido. O resultado vem de um planejamento estratégico que observou os assuntos mais comentados na área, a linguagem geralmente usada para tais públicos e o tipo de layout mais adequado ao tema.

Clique em exibir as imagens para ver

Os assuntos serão tratados de acordo com a sua relevância, de modo que apenas o melhor conteúdo chegue ao leitor que acessar o Novelas Brasil.

Com isso a M3 Mídia deseja entregar mais um canal de qualidade a todos que acessam os nossos portais e acreditam na competência da equipe da empresa. Acesse: novelasbrasil.com.br

O Ache Concursos está de cara nova

Acabamos de renovar o visual do portal Ache Concursos. O novo layout é resultado de estudos que visaram modernizar a página, facilitando o seu uso através de uma distribuição mais simples de seu conteúdo. O design clean ainda pode ser acessado de todos os tipos de telas, desde smartphones a tablets, sem perder a sua funcionalidade e fácil legibilidade. Você pode conferir o resultado aqui: http://www.acheconcursos.com.br/

Clique em exibir as imagens para ver

Nossos números em 2014

O ano da copa do mundo no Brasil foi bastante trabalhoso e árduo, porém, conseguimos colher bons frutos e atingir recordes que até então sequer imaginávamos.

Foram:

  • 38 milhões de visitas
  • 86 milhões de pageviews
  • Mais de 9800 novos textos publicados
  • Cerca de 29 milhões de caracteres escritos

Nossa equipe também cresceu, passamos agora a ter diretamente seis pessoas dedicadas à redação e mais três freelancers.

Remodelamos nossos 4 principais sites, construímos o nosso painel de inteligência da redação, além de termos iniciado a construção da nossa tão esperada e sonhada sede. 

Categorias

Redes sociais

TOPO